sexta-feira, 24 de julho de 2009

Minhas bobagens 1

Como um geminiano pode ser dono de tantas bobagens? Se apegar a cada uma delas como verdade plena e superior, a ponto de colocá-las como um requisito de segurança, para assuntos afetivos?

Não é de hoje que eu caso espanto e admiração, na forma como lido com os meus assuntos afetivos. Todos dizem que gostariam de ser exatamente como eu sou. Hum..e porque será? De uma forma geral o feedback que tenho ouvido é que além da minha praticidade em lidar com os relacionamentos, eu consigo atrair pessoas bacanas e super antenadas. Mas até que ponto isto é verdade?

Acho que parte disto deve-se realmente ao viver, ao experimentar e principalmente arriscar. Eu já fiz papel de idiota, por gostar de alguém. O lado bom disso é que eu vivenciei para saber exatamente aquilo que eu não queria, e o lado melhor é que esse dispare não foi amor! (mil gargalhadas)

Pode parecer frio da minha parte algumas vezes, mas acredito que o meu principio seja exatamente oposto do que se imagina. Quando estou numa relação, realmente estou! E quando saio dela, eu realmente cai fora. Sem o menor problema, rancor e remorso.

Eu não costumo ter segredos e nem táticas para isto, pois apenas vivo muito bem o momento com maior freqüência e intensidade. Sabe por quê?

Para que quando este momento passar (e sempre passa!), eu não sinta mais falta do gosto que eu conheço muito bem.

Simples, prático e conceitual.