(Texto de 09/05/2009)
Esta noite eu incomodei o sono de um anjo. Não era um anjo comum que resolve conflitos, e nem aqueles que disparam flechas do amor. Era um anjo pornográfico, um fabuloso mestre das letras.
Eu estava com um nó na garganta, quando não consegui achar alguém que pudesse simplesmente ouvir-me sem qualquer resquício de estranheza. Logo não tive dúvidas, procurei a sua sepultura ... Eu lhe disse muitas coisas logo percebi que o agradaram e o fizeram compartilhar de uma mão gelada e fraterna sobre o meu ombro durante toda a nossa conversa.
Contei para o Nélson algumas idéias que não para de surgir, alguns conceitos que estão ganhando gradativamente a minha forma de concepção. Disse-lhe que sou totalmente a favor de pesquisas de células troncos, e também da clonagem humana, que sou alguém que acredita na mudança de sexo, que concebe a natureza sexual humana como um órgão vivo e que está sempre em expansão ou retração. E que vê a humanidade como um grande equívoco de criação. Hoje já não penso mais tanto na questão religiosa, vejo o próprio homem como uma aberração, algo que saiu indevido na ordem natural do desenvolvimento e que tomou um rumo, sem dúvida nenhuma, trágica e totalmente expoente.
Acredito no poder de cura da cocaína, no tratamento médico que a planta de coca pode trazer, inclusive dentro do próprio câncer. Vejo na maconha uma grande fonte de combate a diversos males, assim como outros alucinógenos de origem natural. Que precisam de alguém que esteja realmente pronto e preparado a laboratoriar esses produtos, e que esteja suficientemente pronto para enfrentar a hipocrisia do poder judiciário.
Eu não acredito na Aids, ao menos não da forma como todos costumam ver e enxergar. Acho que aqui é uma questão apenas de dígito: sim ou não, e enquanto você não tem isso certificado, com validade inferior a uma semana, você ocupa a casa do talvez!
Sou alguém que pensa muito na questão dos transplantes e é totalmente a favor do uso de cadáveres para pesquisas científicas. Acho que cadáveres são os caminhos para muitas próteses e órteses em perfeito acabamento. Não acredito em opção sexual, nem muito menos orientação. Após ter contato com a teoria da sexualidade humana, consegui a comprovação de que sempre precisava. Em considerar a pansexualidade humana como uma função normal e vital da espécie.
O demônio é uma marca da igreja católica que surgiu durante o legado da caça as bruxas. E o satanismo, acima de tudo é uma filosofia de vida muito próxima da minha, do meu vizinho, enfim de todos nós. Apesar de alguns matarem criancinhas, o que não faz parte da filosofia! Todos só pensam em viver prazerosamente a estadia terrestre. O que pra mim não é algo do outro mundo já que a única pessoa que vive no mundo de lá, ou ao menos diz conhecer, fatura milhares na publicação de seus livros que fazem da vida de centenas de brasileiros, fãs de uma escritora espírita de caráter duvidoso.
Penso que se reprimir também tem algo muito erotizado, e nesse caso vejo quantos evangélicos vivem por cima de uma fantasia, e por dentro ardem de tanta libido.
O vestido da noiva é o maior símbolo de hipocrisia de toda condição ocidental humana, marca uma presença de algo que realmente não confere com a realidade. Qual é a necessidade de provar a Virgem Maria, sua própria virgindade? Já que nem ela era virgem literalmente...(?)
Existe algo que realmente tenho pena, e me dói o coração, que é a condição que os animais ocupam a vida do homem. O homem faz deles simples objetos de prazer, matando, usurpando-os e fazendo deles verdadeiros escravos para o próprio bel prazer. Espero que um dia eles possam ganhar o poder do raciocínio, para driblar a maldade humana e conseguir se impor na sua própria classe de ente e ser.
Depois de tanto, Nélson, somos nós que vestimos os piores rótulos sociais em busca de uma reflexão de massa.
Até a próxima,
