O frio pode estourar sua face mais gélida e sóbria sobre a grande São Paulo. O vapor do sol se consolida em orvalhos e espanta qualquer refugio de aquecimento.
Todo silêncio é conseqüência, de vários estágios de sono e produção de materiais oníricos.
A cidade está pronta! Os portais das fantasias foram abertos. Aos poucos a rua se compõe de máscaras, e sutis cantadas de borracha sob asfalto. A necessidade atinge o seu máximo ímpeto, absorve todo frio, e direciona para o caminho da satisfação, que não apenas se reluta na parcialidade, mas sim pela totalidade.
As pickups começam a arranhar, na mesma fúria de felinos libidinosos e sedentos em núpcias. O cenário é instintivo... misterioso, flamejante. Os espíritos guardiões da Idade Média surgem, acompanhados pela ostensivo Monte Olimpio. Toda mágica da bruxaria é colocada na pista, pelas verdadeiras invocações. Palavras, acrósticos e códigos subliminares são disparados a um grupo seleto de centauros, ciclópicos, harpias e titãs, num movimento em busca da energia física, propriamente satânica.
Bacco ressurge, como mestre e anfitrião. Das safras vinícolas aos compostos psicodélicos. Eros em sua missão aparece sutilmente estampado em pockets herméticos. Alucinação, desejo, estamparia.... A atmosfera se transforma com o movimento contraditório de Medeia. Os íons estouram em diversos movimentos, alimenta flashes e compõe um verdadeiro esplendor. O resquício do 54 ressurge nas pistas! Uma verdadeira mistura de corpos pulsam e movimentos frenéticos, misturando perfum e suor. Pupilas são mascaradas com óculos escuros, a subjetividade é alimentada pela força motriz de verdadeiros arquétipos. Nem tudo pode parar, a ordem é esta! O Caos sobre a Terra...
O recalque de Temmpus chega ao limite, a ira e toda a inveja se reluta para trancar os portais. Um exército de ponteriuns marcham de forma incessante, na proporção coreana e abrem fogo sobre o Mar do Japão. O nascimento do primogênito é saudado por santos e mestres de todo Universo. Fantasmas desnudos são atirados fogos, que fazem deles retomaram a velocidade luz à caixa de Pandora, o portal dos sonhos está se fechando. E quem seria louco de continuar na Danceflor? O vapor assume sua força total, e rega todo plantio.
A matriz agora é do 7º dia! À volta a ordem e expulsão do Caos, tudo volta ao seu ritmo, vozes voltam a ocupar a cidade antes escura e vazia. Um fluxo de pensamentos se forma em cadeias. As linhas do pensamento entram em engarrafamento.
E no meio de toda transformação, um guardião secreto retorna o seu rumo, para abrir o caminho dos seus sonhos. Aqueles que suplicam por serem abertos.
